Falando um pouco sobre osnis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falando um pouco sobre osnis

Mensagem por Edu em Ter 4 Mar 2014 - 10:18

Primeiramente oque são OSNIS
Objeto Submarino Não identificado, ou OSNI, é definido como qualquer objeto ou fenômeno de percepção óptica ou mecânica de origem desconhecida observado dentro da água e que permanece não identificado até mesmo depois da investigação completa. O analógo marítimo a um OVNI, ou objeto voador não identificado, objetos submergiveis não identificados são vistos freqüentemente por esses iguais ao que estudam objetos voadores não identificados como um fenômeno semelhante, mas encontrado na água em vez de na atmosfera.
As principais características destes fenômenos são que suportam pressões que qualquer outro submarino moderno não poderia suportar, são capazes de alcançar uma grande velocidade e manter uma manobrabilidade até agora impensável para um objeto submarino num meio fluido. A maioria são anfíbios, tratando-se de objetos submergíveis e voadores. Os principais países ou regiões de registo visual OSNI são Porto Rico, Japão, Rússia, Escandinávia e EUA.
Osnis são Ovinis das profundezas Marítimas. O que querem lá embaixo? É um lugar muito bom para se instalar na Terra, onde ninguém iria te atacar, já que a tecnologia deles possibilita viver nas profundezas desconhecidas pelo homem. Os Osnis são tão velhos quanto Ovinis, pois durante a expansão marítima várias lendas surgiram sobre o mar. Coisas sobre monstros que o habitavam, hoje desmitificado isso como Osnis. Coisa antiga que já era considerada imaginação do ser humano, mas que é verdade e até hoje acontece.
Acredita-se que a civilização da Atlântida, perdida com o dilúvio, é exemplo de Osnis. Outro ponto considerável em aparições desses aliens, é o Triângula das Bermudas.
A marinha Russa, com seu largo conhecimento no assunto, resolveu falar sobre, com afirmações impressionantes como essas:


"Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície".

Coisa que ainda é desafio ao ser humano, Osnis o superaram.


" Um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay."


O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos", afirmou.

Coisa que duvido seriamente que a Marinha Russa tenha tentado fazer, pois se sabiam que eram tão inteligentes impossível conseguir capturar esses seres. Portanto , não devem ter

tentado. Além do fato de Humanoides não terem má fama.

Fonte:http://teoriaalien.blogspot.com.br/2012/05/os-osnis.html
avatar
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 6749
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falando um pouco sobre osnis

Mensagem por pachacuti em Qui 6 Mar 2014 - 19:38

vejam esse vídeo que fala sobre o assunto.


avatar
pachacuti
Administrador
Administrador

Mensagens : 16
Pontos : 7691
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum