Fatos sobre ufos que talvez você não saiba!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fatos sobre ufos que talvez você não saiba!

Mensagem por Edu em Seg 24 Fev 2014 - 12:09

Vamos voltar ao básico sobre OVNIs e apresentar alguns fatos sobre o fenômeno que talvez você desconhecida.
Primeiramente, OVNI (sigla de Objeto Voador Não Identificado) é um termo usado em português, francês, espanhol e italiano para a sigla em inglês UFO (Unidentified Flying Objetct) e ambos querem dizer a mesma coisa.
Assim, se alguém lhe disser que viu um OVNI, não vá pensando imediatamente que era um disco voador tripulado por alienígenas, mas simplesmente o que própria sigla indica: um objeto, o qual estava voando e não foi identificado. Poderia até ter sido um aviãozinho de papel, mas se não foi identificado como tal, então era um OVNI.
Mas voltando ao básico, o termo original em inglês, UFO, foi criado pela Força Aérea dos Estados Unidos em 1952 para identificar qualquer fenômeno aéreo cuja causa não posse ser facilmente ou imediatamente identificada pelo observador. A cultura popular passou a usar estas siglas (no Brasil ambos OVNI e UFO são usados) como sinônimo para nave alienígena, o que não é correto, pois o termo em português mais apropriado para tal é OVET, ou Objeto Voador ExtraTerrestre.
E é claro há muitos outros termos utilizados, mas vamos simplificar as nossas vidas, deixando esta conversa por aqui e apresentando abaixo alguns fatos sobre este fenômeno.

1.A média de relatos de avistamentos de OVNIs por todo o mundo a cada ano é de 70.000. Isso significa que são avistados e relatados 192 deles por dia.

2.O primeiro avistamento de OVNI que foi documentado está na Bíblia. O profeta Ezequiel descreveu uma “grande nuvem com fogo tempestuoso ao seu redor, um roda no meio de uma roda, que descia e emitia relâmpagos até a terra“.

3.A primeira fotografia de um OVNI foi tirada em 1883, pelo astrônomo (sim, um cientista) Jose Bonilla, em Zacatecas, México.

4.Alexander Hamilton relatou ter visto uma vaca sendo abduzida por um ‘navio aéreo’ em Le Rou, Kansas – EUA, em abril de 1897.

5.Winston Churchill relatou uma estranha aeronave em Kent, Inglaterra, em 14 de outubro de 1912. Este foi o primeiro caso de um OVNI sendo reportado oficialmente por uma autoridade governamental.

6.Em 25 de fevereiro de 1942, um enorme objeto escuro sobrevoou Los Angeles e foi confundido como sendo um ataque japonês aos EUA. A artilharia dos EUA abriu fogo, mas não conseguiu derrubar o objeto.

7.Memorandos do Presidente dos Estados Unidos, Roosevelt, confirmaram a existência de objetos aéreos não identificados.

8.OVNIs foram frequentemente fotografados durante as missões espaciais da NASA na década de 1960.

9.Avistamentos de OVNIs foram reportados pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, Clyde Tombaugh (o astrônomo que descobriu Plutão – sim, outro cientista), a cantora australiana Olivia Newton-John, John Lenon, entre muitos outros famosos.

10.E para comprovar que o fenômeno é real e oferece algum risco para o status quo de alguns governos, o Capítulo 14, Seção 1211, do Código de regulações Federais (EUA), implementado em 16 de julho de 1969, torna ilegal para qualquer cidadão estadunidense ter contato, seja qual for, com extraterrestres e seus veículos.


Fonte:http://ovnihoje.com/2014/02/22/alguns-fatos-sobre-ovnis-ufos-que-talvez-voce-nao-saiba/
avatar
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 7054
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum