Illuminati: O Domínio do Mal #5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Illuminati: O Domínio do Mal #5

Mensagem por Bruno Ottoni em Qui 30 Jan 2014 - 8:27

Núltimo post da série, aprofundamos sobre esse misterioso grupo e apresentamos uma declaração do ex-presidente George W. Bush que afirmava ser integrante dessa sociedade. Hoje, falaremos da influência que os Illuminati exercem nos EUA e abordaremos as sociedades secretas.


Illuminati




Muitos sabem que, após a primeira guerra mundial, os EUA se tornaram uma grande potência. E segue até hoje como a economia referência de muitos outros países. Mas vocês não acham que tudo isso aconteceu muito rápido? E que a diferença desse país para com os demais é imensa?
Em outro post da série falamos dessa rapidez em se tornar megapotência. Comentamos também que, segundo diversos estudiosos, os Illluminati estão por trás desse desenvolvimento desenfreado. Mostramos vários símbolosdeixados na nota americana que se referiam aos Illuminatis, e hoje mostraremos ainda mais evidências de que eles estão por trás dos “EUA”.
Observem o mapa da cidade de Washington. Alguns estudiosos conseguiram formar alguns dos principais símbolos maçônicos: a estrela, o compasso e o esquadro. Eles se basearam traçando pontos em que ligassem as construções mais “importantes” da cidade.

Outra curiosidade são os monumentos da cidade, que revelam traços dos Illuminati. Como por exemplo o Obelisco, que é também um símbolo maçônico:

E o porquê do pentágono? Todo mundo fala, mas quase ninguém o relaciona ao pentagrama:

Outra coisa macabra é o memorial do presidente Lincoln:

Que os Illuminati contam com um imenso poder, ninguém pode negar, mas como eles comandam e organizam tudo?




Eles operam usando as sociedades secretas. Normalmente composto por integrantes da elite e osobjetivos desses grupos é conseguir que seus membros consigam assumir posições importantes em todo o mundo.
Você deve estar pensando: Como as pessoas são manipuladas? Pois bem, os Illuminati possuem o conhecimento e essa é a forma mais potente de dominação. Só é possível manipular quando se esconde informações.
Um exemplo desse conhecimento é o saber a respeito das pirâmides do Egito. O mundo inteiro desconhece como elas foram feitas, acreditam que o homem não era capaz de fazer aquele tipo de obra naquela época. Mas os Illuminati têm as respostas. Essas e muitas outras!


Assista ao vídeo e confira um pouco mais sobre as sociedades secretas, principalmente sobre os maçons:





E então, o que você acha? Estamos mesmo sendo governados por "demônios"? Não deixe de conferir o próximo post da série e ficar ainda mais por dentro dessa misteriosa organização que são os Illuminati. Mostraremos uma declaração de um dos soldados que participaram da desocupação no Iraque, ele fala que os verdadeiros terroristas são as pessoas que estão no poder.
avatar
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 8186
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Illuminati: O Domínio do Mal #5

Mensagem por Edu em Sex 31 Jan 2014 - 13:07

para a pergunta do final: a bíblia disse que o diabo desceu a terra com grande ira que pessoas seriam as mais convenientes para ele dominar? pense nisso

*parecendo intelectual Like a boos :3
avatar
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 7054
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum