11 de setembro - A Maior Mentira (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11 de setembro - A Maior Mentira (Parte 1)

Mensagem por Bruno Ottoni em Dom 12 Jan 2014 - 7:08

O mundo é um verdadeiro palco, somos apenas fantoches.

Nós fomos condicionados a acreditar que Osama Bin Laden derrubou as torres gêmeas, que fogo consegue derrubar construções de aço, que um avião entrou no Pentágono e nunca mais foi encontrado, ou seja, tudo já estava planejado há anos, até mesmo as mentiras que iriam transmitir após os supostos "atentados"







Por que as torres foram construídas e depois destruídas?


Há quem acredite que as torres do WTC foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria (assista ao vídeo) e a destruição foi um Mega Ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico, é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi , então, o 11 de setembro um mega sacrifício?

Observe que as torres eram edifícios bem diferentes das demais (imagem acima). Pareciam duas longas caixas que simbolizavam o número 11, denunciando, então, o que haveria de acontecer em um futuro próximo. O que o número 11 simboliza para os ocultistas?

Assita ao primeiro vídeo desta série e obtenha essas respostas.





O PENTÁGONO

Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece, onde foram parar 6o toneladas de metal ? Por que não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno(Note que a parte superior caiu apenas depois)? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Por que não liberam a gravação do choque? Por que será?





Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece?





ESTRANHO

Se a torre caiu por causa do peso dos andares superiores, por que apareceram "squibs", pequenos sopros, nos andares inferiores antes que o colapso atingisse ali (note claramente esses sopros de dentro para fora)





O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.





Seria algum míssel para potencializar a explosão?





Essas perguntas foram feitas, mas ninguém no FBI responde. Você verá, no entanto, na segunda parte desta série, um documentário super bem produzido, que tenta, pelo menos, explicar essas perguntas.

Por enquanto, assista a mais este pequeno vídeo sobre o Pentágono, para ter no mínimo ideia da dimensão da farsa que foi produzida para que você acredite.


Clique no link: http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm
avatar
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 8441
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum