Relatos #2 - Perdidos em outras Dimensões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatos #2 - Perdidos em outras Dimensões

Mensagem por Bruno Ottoni em Dom 29 Dez 2013 - 0:22

Como devem ser as outras Dimensões ?

Durante os últimos cem anos os contos periodicamente surgem de pessoas impulsionadas em outra realidade. Às vezes, eles acordam em outro mundo que à primeira vista parece o mesmo, até que notam mudanças sutis.

1° Relato

Outras vezes, as pessoas são transportadas rudemente catapultadas para 'outro lugar' e escapam apenas após uma série de incidentes perturbadores, às vezes aterrorizantes.

O estranho caso de Pedro Oliva Ramirez de Alcalá de Guadaira, uma cidade a alguns quilômetros ao sudeste de Sevilha, Espanha foi documentado pelo pesquisador Joaquín Mateos Nogales. Como todos os outros teletransportes multiversos, experiência surpreendente de  Ramirez está além da compreensão da ciência atual ...

Arrebatado ... por algo
De acordo com a conta fornecida pelo jornalista Ángel Carretero Olmedo , o espanhol Pedro Oliva Ramirez é um engenheiro de sucesso industrial, um homem culto que não é estranho a acontecimentos bizarros em sua vida.
Aos 17 anos, Ramirez teve uma experiência UFO, uma das milhões de pessoas que já viram UFOs em todo o mundo durante séculos incontáveis.

A cidade espanhola de Alcalá de Guadaira

Anos após seu avistamento de uma nave desconhecida, Ramirez voltou para casa para a cidade de Alcalá de Guadaira em uma estrada estreita que funciona a partir de Sevilha, onde ele tinha ido em uma viagem de negócios.
Algum tempo depois 11:00 Ramirez navegado uma curva na estrada e ficou chocado quando a estrada à sua frente de repente, tornou-se uma ampla avenida seis faixas de diâmetro - três faixas de rodagem em ambos os sentidos.Após ter percorrido a estrada no passado, Ramirez sabia que ele não tinha tomado um caminho errado em algum lugar. Ele também sabia que esta estrada não deveria existir ao longo do percurso ele dirigiu junto.

Estranho em uma terra estranha
  Abruptamente, o terreno mudou. Grandes fábricas industriais apareceram na distância e mais longe Ramirez percebeu o que parecia ser apartamento ou condomínio arranha-céus.  Ele estimou sua altura como 20 histórias. Ele também notou grama fina, de altura ao longo de um cinturão verde em ambos os lados da estrada.
Enquanto dirigia, o engenheiro começou a experimentar uma sensação inexplicável de calor crescente.  Ele pensou ter ouvido vozes distantes. Entre a confusão de vozes, lembra ele ouviu - ou percebido - uma voz informando que ele havia sido teletransportado para outra terra.
Com medo de parar em qualquer lugar no campo alheio, Ramirez continuou dirigindo.  Enquanto dirigia, carros maiores do que o seu whizzed por ele nas outras faixas.  Mais tarde, ele descreveu os carros como aparecendo como desatualizados,  Cada um deles era branco ou bege. Eles tinham algo como placas, mas as placas eram escuros, retângulos estreitos. Nada como as placas emitidas na Espanha.

Representação Artística do multiverso

Finalmente, depois de dirigir muitos quilômetros, trabalhou-se a coragem de retirar o lado da estrada. De acordo com Ramirez, ele explorou a estrada. Tudo o que podia ver na luz fornecida por seus faróis era o cinturão verde gramada estendendo ao lado da estrada.
Depois de mais uma hora de dirigir, ele parou e olhou em volta novamente.
Mais grama.

Ilustração de teletransporte em física quântica

Encruzilhadas misteriosas
Eventualmente Ramirez chegou a um desvio à esquerda. Ele tomou.
A estrada e terreno circundante mudou abruptamente. Cerca de 30 minutos depois de ligar para a estrada nova que ele veio em cima de uma placa que apontava os caminhos para as cidades espanholas de Alcabala, Málaga e Sevilha.
Escolher o caminho que levou de volta a Sevilha, ele dirigiu por um tempo curto e, de repente, parou o carro em espanto.À sua esquerda imediata foi a sua casa, na cidade de Alcalá de Guadaira.

Mais tarde, ele descobriu que ele era incapaz de encontrar a encruzilhada que misteriosamente o levara de volta para casa naquela noite misteriosa. Ele não aparecer em nenhum mapa e ninguém perguntou por que nunca tinha ouvido falar de tal uma rodovia.
Normalmente, a distância de viagem entre Sevilha e Alcalá de Guadaira leva cerca de 30 minutos.  Ramirez dirigiu por mais de três horas. Ele também queimavam gasolina muito mais do que o normal para uma viagem curta.
As voltas e reviravoltas do multiverso
As pessoas podem ser lançados a partir de nossa realidade para outra.E, inversamente, as pessoas de outros lugares acabar aqui, confuso, assustado, às vezes desesperadora.

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/12/relatos-interessantes-de.html

2° Relato 

O que começou como um dia normal - acordando na cama a manhã - evoluiu para uma série de choques terríveis e horror assombração para uma mulher desesperada perdido em um mundo alienígena: o nosso mundo.
Como Lerina García deixou sua cama, ela notou os lençóis e roupas de cama eram estranhos. Ela não os reconheceu.Ainda tremendo fora os últimos vestígios de sono, no entanto, ela simplesmente deu de ombros para longe a descoberta estranha e começou sua rotina matinal.
Tudo o mais precioso para ela se foi
Mas García logo aprendem que, uma vez que ela tinha deixado a cama um pouco estranho ela entrou outra realidade. Sua vida, seu passado - tudo mais precioso para ela - tinha ido embora.
Como ela passou as rotinas do seu primeiro dia em outro universo ela notou pequenas incongruências: coisas fora do lugar, itens em falta ou itens que ela não tinha comprado.

Quantos de vocês estão lá? Talvez um número infinito
Como ela escreveu mais tarde na internet procurando alguém para oferecer uma explicação para seu dilema de pesadelo e oferecendo talvez ajuda: "Um dia eu acordei e descobri que tudo era diferente - nada de espetacular ou ter a ver com a viagem no tempo e essas coisas que eu simplesmente. Acordei no mesmo ano e dia em que fui para a cama, mas muitas coisas eram diferentes. Eram coisas pequenas, mas suficientemente importante saber que houve um ponto em que tudo era diferente. "
Os escritos de Lerina na Internet relativo a sua história está contada no site espanhol revistadigitalavalon . A tradução Inglês é aqui .
Nem tudo era pequeno. Embora o carro dela parecia o mesmo e ela ainda trabalhava na mesma empresa que ela tinha 20 anos, no mesmo prédio, ela ficou chocada ao saber seu departamento não está mais listado ela. Seu escritório estava agora em outro departamento em uma parte completamente diferente do edifício.

Pode haver infinitas Terras sendo criados infinitamente
Como o nível de estranheza escalado, ela lidou com sua hesitação e surpresa, dizendo colegas de trabalho que não estava se sentindo bem. Ela compartilha seu primeiro dia em uma Terra alienígena:
"Há quatro meses eu acordei em uma manhã normal. Eu estava na minha casa alugada onde eu tinha vivido há sete anos. Tudo era a mesma coisa, exceto que minha roupa de cama era diferente, e eu não prestei atenção na época.
"Então eu fui trabalhar no meu carro, que estava estacionado onde eu sempre estacionado, e foi o mesmo cargo que eu tinha trabalhado em nos últimos 20 anos. Mas quando cheguei ao meu departamento, que não era minha departamento. Ele tem nomes na porta e meu não estava nele. Pensei que estava no andar errado, mas não, era o meu chão. Fui até a seção sem fio do escritório e olhou-me. Eu ainda trabalhava lá, mas em outro departamento, reportando a um superior eu nem sabia.
"Então eu fui para o departamento indicado no diretório, disse que estava se sentindo mal, e deixou todos o conteúdo da minha bolsa foram os mesmos:. Meus cartões de crédito, o meu ID, tudo, mas eu não me lembro de ter mudado de departamentos qualquer momento.
"Eu fui ao médico e foram submetidos a testes de drogas e álcool ... tudo limpo.
"Voltei a trabalhar no dia seguinte e foi capaz de fazer o meu caminho, fazendo perguntas e dizendo que eu não estava me sentindo bem."

Através de um Espelho: universos não são idênticos
Amante desaparece, velhos restos beau
"Eu fui separado do meu parceiro de sete anos para cerca de seis meses. Nós terminamos e eu comecei um relacionamento com um colega do meu bairro. Eu o conheço muito bem, depois de ter estado com ele por quatro meses. Eu sei o seu nome, sobrenome, endereço, onde trabalha, seu filho de outro relacionamento, e onde estuda.
"Bem, aquele sujeito não existe mais. Ele parecia ter existido antes do meu" salto ", mas não há qualquer vestígio dele agora.
"Eu contratei um detetive para encontrá-lo e ele não existe.
"Eu já visitou um psiquiatra e está tudo foi colocado para baixo ao estresse Ele acha que eles são alucinações, mas eu sei que este não é o caso meu ex-namorado está comigo como se nada tivesse acontecido -.. Aparentemente nunca quebrou off [neste mundo] - e Agustín (meu atual namorado) parece nunca ter existido Ele não mora no apartamento que ele morava em e eu não posso encontrar seu filho..
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Pontos : 8441
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: