John Titor - O Viajante de 2036 (Mega Postagem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Titor - O Viajante de 2036 (Mega Postagem)

Mensagem por Bruno Ottoni em Qua 25 Dez 2013 - 12:04


Com praticamente 1 ano de John Titor World, me dediquei a fundo nessa postagem para mais informações importantes e novas sobre John Titor, só te peço uma coisa leia, eu mesmo fazendo esta postagem fico intrigado e me faz acreditar mais no John Titor, leia toda postagem, está postagem esta mais recheada ainda sobre informações sobre John Titor, então não tenha preguiça leia até o fim e você vai se surpreender, para você ler ou pelo menos entender o conteúdo desta postagem você tem que ter no mínimo pelo menos a base da história do John Titor, saber a história dele, seus objetivos etc, saber de tudo um pouco pelo menos do que eu postei aqui no blog, porque nesta postagem eu estou indo AFUNDO mesmo, sobre John Titor. 

Tenha a base da história de Titor, antes de ver essa postagem você que está chegando agora você que conhece a pouco tempo a história de Titor, de uma lida no blog antes, entenda tudo que já expliquei e depois venha ler essa postagem.

Bom galera da até uma certa emoção, depois de 1 ano com o John Titor World, e 1 ano de postagens, 1 ano de pesquisas sobre o John Titor, de estudo sobre ele, nesta postagem será especial, de tudo o que você já leu aqui no BLOG, leia essa postagem completamente. Bom nessa postagem irei comentar um dos fatos que Titor evitou o Y2K ou mais conhecido como Bug do Milénio, como um pequeno fato porém com enormes consequências pode mudar o rumo da história. O Y2K poderia mesmo ter desencadeado vários conflitos e por fim a Grande Guerra ? Irei postar abaixo o 2° Fax que John Titor enviou para a Rádio Artbell em 1998 apenas leiam:

John Titor (fax n º 2) escreveu: 

("Tudo bem, eu queria ler algo como a recebi É de um viajante do tempo.". - Art diz). 

Dear Mr. Bell, 

Estou feliz que você está de volta. I foi enviado essas informações para você no dia antes de sair do ar. Eu queria ter certeza de que não se perdeu na confusão, por isso estou enviando um presente. Se você já viu isso, por favor, aceite minhas desculpas. Se você optar por fazer este favor públicas não publicar o número de fax. Eu tive que enviar por fax quando ouvi o outro viajante do tempo chamando a partir do recente passado de facto tempo do ano 2500 anúncio. 

Deixe-me explicar, o Sr. Bell. Enviei um fax com esta abertura em 29 de julho de 1998. Como eu disse, então eu sou um viajante do tempo. Eu estive nesta linha mundial desde abril deste ano e eu pretendo sair em breve. Normalmente viajantes do tempo não afetam propositadamente as linhas mundiais que visitam. No entanto, esta missão é excepcionalmente longo e eu tenho crescido attatched a algumas das pessoas que conheci aqui. 

("Não é que a síndrome de Estocolmo ou algo assim?" - Art diz). 

Enfim. Por minhas próprias razões, decidi ajudar esta linha do mundo através da partilha de informações sobre o futuro, com algumas poeople na esperança de que ele vai ajudar o seu futuro. Eu estou entrando em contato pelo mesmo motivo. Infelizmente não há nenhuma referência histórica para o seu programa na minha worldline. 

Eu acredito que você pode mudar o seu futuro através da criação de uma empresa. 

Algumas das informações apresentadas no seu programa talvez inestimável para pesquisadores upline. Eu sugiro que você isolar os programas que se concentram em tecnologia militar e das novas teorias da física. Transcrever esses programas e colocá-los em algum lugar seguro, longe do caixa. Eu recomendo um lugar no meio oeste. 

(? "Away from the box O que ele quer dizer?" - Art diz). 

Eu também exortá-lo a reconsiderar a sua paranóia com os russos. 

("Eu não sou paranóico com os russos." - Art diz). 

Eles não estão se preparando para a guerra com o cidadão médio dos EUA. Eles estão se preparando para a guerra com o governo dos EUA. Eles finalmente vai salvar este país e as vidas de milhões de americanos. 

Sei que minhas alegações são um pouco difícil de aceitar por isso vou enviar o seguinte uma vez que eu sei que você já recebeu este fax. Algumas páginas do Manual de Operações da minha máquina do tempo. E algumas fotografias coloridas de meu veículo. 

("Tudo bem que você sabe que eu tenho que enviá-los junto.." - Art diz). 

Se você quiser entrar em contato comigo eu vou ser feliz de compartilhar com vocês a natureza do tempo, a física de viagem no tempo e alguns dos eventos de seu futuro. 

("Deus, eu não tinha lido isso antes." - Art diz). 

Por favor, envie um pacote de retorno ao ... 

("E ele dá o número." - Art diz).

O BUG DO MILÊNIO UM DESASTRE NA WORLDLINE DE TITOR




Agora leiam : 

"Agora, para o futuro, você pode querer saber. Y2K é um desastre. Muitas pessoas morrem nas estradas quando congelar até a morte tentando chegar a um clima mais quente. O governo tenta manter o poder, instituindo lei marshall mas tudo desmorona quando seus esforços para trazer o poder de volta falhar. Poucos anos depois, sistema de governo communial é desenvolvido após a constituição leva algumas voltas. China retoma Tiawan. Isreal vencer a maior batalha de sua vida e da Rússia está coberto de neve Nuclear de seus reatores desabaram."

Pelo o que percebemos lendo isso o Y2K tem um papel fundamental para desencadear os conflitos e por fim a Terceira Guerra Mundial. O Fato é o Y2K foi um DESASTRE na WORLDLINE de John Titor, ele impediu esse acontecimento na nossa Worldline ? Entenda mais:

"Na verdade, ... Titor mudou o código base que foi a causa do problema Y2K, durante a primeira etapa de sua missão ... quando ele foi pela primeira vez para a década de 1970,antes de vir .. "forward" para a década de 1990, quando entrou em contato com Arte, .. mudou-se com sua família, .. começaram a discutir coisas em fóruns, ... etc

É muito provável que as mortes por Y2K em sua linha do tempo worldline desempenhou um papel importante no sentido de obter os civis para se levantar e revoltar-se contra o governo dos EUA, em 2005.  
Está não é de worldline Titor. 

Quanto mais longe (no tempo) que começa a partir do ponto em que Titor entrou pela primeira vez, ... o mais "divergente" este worldline recebe do que Titor veio originalmente.

Titor avisou-nos sobre muitas coisas que aconteceram em sua worldline:

• Doença da vaca louca contaminando tudo em nossa cadeia alimentar fabricado que o leite utilizado, ovos, banha e carne de animais infectados (vacas, galinhas, porcos, etc.)
• A origem da tecnologia da máquina de viagem no tempo.
• Erros básicos na forma como software de código fortran tempo foi configurado .. causando uma falha quando virar para um novo século.
• América se enganado e ir para a guerra no Oriente Médio.
... e muitas outras coisas.

Claro que, .. como Titor também nos disse, .. só porque essas coisas aconteceram em sua worldline, ... isso não significa necessariamente que essas coisas vão acontecer com a gente.

Na verdade, .. ele está nos ajudando a evitar que estas coisas aconteçam."



QUEM FOI JOHN TITOR ? QUEM REALMENTE FOI TITOR ?


Postado por John Titor em 27/01/2001 12:45 PM
Saudações, eu sou um viajante do tempo do ano de 2036. Eu estou voltando para casa após pegar o Computador IBM 5100 do ano de 1975.
Minha "máquina do tempo" é uma unidade de deslocamento temporal, feita pela Empresa General Electric.Essa unidade é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais.
Ficarei feliz de poder mostrar para vocês as fotos da unidade.



A Resposta é clara, John Titor na maior parte das vezes mostrou seu lado HUMANO.


Titor não se importava se alguém acreditava nele ou não.
Ele sabia que a maioria das pessoas não acreditariam facilmente.
Ele estava simplesmente tentando obter informações para aqueles que estavam em uma posição para ver claramente que ele sabia o que estava falando (pessoas específicas, .. tecnologias específicas), .. para que eles possam ajudá-lo a realizar alguns elementos de sua missão global.

Ele não nos contou os detalhes de sua missão.
Ele não nos disse todas as coisas que ele estava fazendo, .. como ele estava fazendo, ... por isso que ele estava fazendo, ... nem como essas coisas faria nosso cronograma worldline diferente de sua linha do tempo.

Ele fez nos dizer do horror que ele sofreu, .. de assistir a "um ente querido" (mãe? pai? esposa? irmã? irmão?) morrem de uma doença cerebral desperdiçando enquanto ele não podia fazer nada para impedi-lo.

Ele também nos disse que entrou em contato com sua mãe, pai e jovem auto nesta linha do tempo / worldline, .. mudou-los para um lugar diferente na América do Norte, ... e tenho-os a comer apenas frutas e legumes que crescem si.

Eu acho que é reconfortante para ele saber que aquelas pessoas que ele ama estão vivos e bem em algum lugar .... mesmo que todos eles morreram mortes horríveis na linha do tempo / worldline que vem.



Postado Originalmente por John Titor 3 de janeiro de 2001 13:47 
Estive lendo os últimos lançamentos com um pouco de confusão. Vejo que há controvérsia sobre a minha "história" que está a causar algumas pessoas a se perguntar se eles acreditam ou não. Por um bom tempo, tenho vindo a afirmar que não só eu não esperava que alguém acredite em mim, é irrelevante e, na minha opinião, muito perigoso. Crença implica que você aceita o que eu digo como verdadeira e real. Através da Internet, isso é impossível. Na verdade, eu já disse antes, há muitas pessoas em 2036 que não acreditam em viagem no tempo. Eu também acho que a crença inabalável é perigoso. Uma coisa muito preocupante que tenho notado sobre sua sociedade em geral, é a aceitação cega do que você disse. Você realmente acha que a indústria de notícias não tem uma agenda? Você realmente acha que os hambúrgueres você coisas em seu corpo são seguros? Você realmente acha que o seu governo está dizendo a verdade?Que provas você tem de nada disso? 

O que eu quero fazer é abrir os olhos para os acontecimentos que se passa à sua volta que não têm nada a ver comigo. Alguns de vocês têm lido há algum tempo sobre a guerra em 2015 e os avanços na física de partículas que será em breve. Será que não é o relatório da CIA em 2015 e notícias sobre a compressão z-campo, pelo menos, o apoio que eu venho dizendo um pouquinho? Acabei de ver uma outra história hoje sobre os russos se deslocam Nukes nos Balcãs para impedir qualquer expansão futura da OTAN. Eu também não ouvi ninguém me pegar na minha "experiência de informação" sobre o IBM 5100 ou confira a informação que eu te dei sobre a falha UNIX em 2038. Com todo o respeito, acho que é difícil de levar alguns de vocês a sério.

A maioria das pessoas que lêem seus posts concordam que há algo muito assustador sobre John Titor e o que ele disse. Além disso, e abrir para mais debate, ele também fez uma série de previsões e comentários que estranhamente parecem estar se tornando realidade. 
Enquanto você lê, por favor, tente manter duas coisas em mente:

1. John apareceu para responder a quase todas as perguntas que lhe foi pedido durante o período de 4 meses ele estava online. Por isso, muita gente esqueceu de ler os posts anteriores e fizeram perguntas semelhantes ou exato que ele já tinha respondido. Ele pode oferecer um vislumbre do que um viajante do tempo passa quando tendo a mesma conversa de novo e de novo.

2. Estas mensagens foram escritas antes de 9-11, o acidente do Columbia e a segunda Guerra do Golfo. Muitas pessoas acreditam que John pode ter conhecido desses eventos e deixou pistas sem realmente se referindo a eles. Também é amplamente aceito que ele fez várias previsões sobre futuras descobertas da física que se concretizaram como ele declarou. 



MÁQUINA DO TEMPO E PERGUNTAS FEITAS A JOHN TITOR:


Todas postagens abaixo foram feitas por John Titor:


John Titor 02 de novembro de 2000 01:00:

Eu vi a postagem pedindo os sistemas básicos de um sistema de distorção gravidade que permitirá viajar no tempo. Aqui estão elas:

1. Unidades habitacionais magnéticos para dupla microsignularities.
2. Colector de injeção de elétrons para alterar a massa ea gravidade da microsingularities.
3. Refrigeração e raio-x do sistema de ventilação
4. Sensores de gravidade (sistema VGL)
5. Principais relógios (4 unidades de césio)
6. Unidades do computador principal (3) 



4 de novembro de 2000 

Como é viajar no tempo ? 

A unidade dispõe de uma rampa de tempo após as coordenadas do destino são alimentados para os computadores. Um alarme sonoro e uma pequena luz iniciar uma pequena contagem regressiva em que ponto você deve ser protegido em um assento.

O campo gravitacional gerado pela unidade alcança muito rapidamente. Você se sente um puxão para a unidade semelhante a aumentar rapidamente em um elevador e ele continua a subir com base na configuração de energia o aparelho está funcionando abaixo. Em 100% de potência, a força constante da gravidade pode ser tão elevada como 2 Gs ou mais, dependendo de quão perto estiver na unidade. Não existem efeitos secundários graves, mas eu tento evitar comer antes de um vôo.

No flash de luz brilhante é visto. No exterior, o veículo parece acelerar à medida que a luz é dobrada em torno dele. Temos que usar óculos escuros ou fechar os olhos, pois isso acontece devido a uma breve explosão de radiação ultravioleta.

Pessoalmente, acho que ele se parece com a sua condução sob um arco-íris. Depois disso, ele parece desaparecer em preto e permanece totalmente preta até que a unidade está desligada. Somos aconselhados a manter as janelas fechadas, como uma grande quantidade de calor acumula-se do lado de fora do carro. O campo de gravidade também armadilhas uma pequena bolsa de ar ao redor do carro que funciona como sua única fonte de O2, a menos que você traz ar comprimido com você.

Este bolso só vai durar por um curto período e um sensor de carbono nos diz quando é muito perigoso. A unidade C204 é preciso de 50 a 60 anos, um salto e viaja a cerca de 10 anos uma hora a 100% de potência.

Você faz ouvir um ligeiro zumbido como a unidade funciona e quando as mudanças de energia ou desligar a unidade. Há uma grande quantidade de ruído crepitante elétrica a partir de eletricidade estática. 






Quais são as suas memórias de 2036? 

Lembro-me de 2036 de forma muito clara. É difícil descrever em detalhes 2036 sem gastar uma grande quantidade de tempo a explicar por que as coisas são tão diferentes.

Em 2036, eu moro no centro da Flórida com a minha família e estou atualmente estacionados em uma base do Exército em Tampa. A guerra mundial em 2015 matou cerca de três bilhões de pessoas. As pessoas que sobreviveram cresceram mais próximos. A vida é centrado na família e então a comunidade. Eu não posso imaginar viver até algumas centenas de quilômetros de distância de meus pais.

Não há grandes massas, criando complexos industriais de alimentos e de lazer inúteis. Alimentos e pecuária é cultivada e vendida localmente. As pessoas passam muito mais tempo lendo e conversando cara a cara. Religião é levado a sério e todos podem múltipla e divide nas cabeças. 







Você vai nos mostrar mais do manual de operações para a sua máquina do tempo? 

Vou considerar isso, mas eu não espero que eles valem nada para a maioria das pessoas, exceto como uma curiosidade.

Se você encontrou-se em outro-mundo, o que aconteceria? 

Ele sempre me surpreendeu porque esse conceito é tão difícil para as pessoas imaginar e aceitar. Nada iria acontecer. O universo não iria acabar e não há problemas paradoxo que ameaçam a existência.

Temporal espaço-tempo é feito de cada estado quântico possível. O modelo de Wheeler Everett está correto. Eu conheci e / ou me visto duas vezes em diferentes worldlines. O primeiro foi uma missão de treinamento ea segunda é agora.

Eu nasci em 1998, então o outro "eu" é 2 neste worldline. Há um ditado de onde eu venho, "Every possível coisa que pode acontecer ou vai acontecer já aconteceu em algum lugar".

Como é a nossa worldline diferente do seu? 

Para começar, o fato de que eu estou aqui faz com que seja diferente. Eu também notei pequenas coisas como notícias sobre eventos que acontecem em momentos diferentes, jogos de futebol venceu por outras equipes, coisas assim.

Eu acho que a divergência temporal entre este worldline e meu original é de cerca de 1 ou 2 por cento. Claro que, quanto mais tempo eu estou aqui, maior que a divergência se torna do meu ponto de vista.

Que tipo de veículo está na foto que você postou?
É um Chevrolet 1967. 







A sua máquina permitem que você controle o tempo de viagem? 

Sim, pode ser controlada. No entanto, a unidade de distorção tem limites operacionais. Imagine o seu caminho através do tempo é através de um cone. Quanto mais longe do centro do cone, mais diferenças que você vai ver no worldline.

O C204 começa a "fugir" em cerca de 60 anos. Isto significa que o nível de confiança cai rapidamente depois de 60 anos de viagens e as WORLDLINE aumenta divergência. Em outras palavras, se eu quisesse voltar 2000 anos e encontro de Cristo, há uma chance melhor do que média eu iria acabar em um worldline onde ele nunca nasceu.

As unidades de computadores e sensores de gravidade "Record" a sua viagem e você é facilmente capaz de retornar ao seu ponto de origem. Estou ciente de que a pesquisa está sendo feita em unidades mais rápidas com os relógios mais precisos. Eu imagino que eles serão capazes de voltar mais com um maior grau de confiança divergência.

Você é atraído de volta para o seu worldline de origem, por qualquer motivo? É a instabilidade de um problema para você? 

Eu não tenho certeza que você entende por estável. Se você quer dizer mentalmente, há muitas coisas que me incomodam, mas estar aqui com os meus pais neste momento é importante para mim. Fisicamente, a única coisa que realmente errado é o número de resfriados que recebo.

Você é capaz de voltar para sua casa? 

Sim.

É a radiação é um problema? 

Eu não tenho certeza do que você quer dizer radiação. Se você quer dizer a partir da unidade, aberturas de raios-X e radiação gama para fora da parte traseira. Contanto que você fique longe disso, você deve estar bem. Eu mantenho um detector de radiação comigo para verificar o meu ambiente e verifique se a unidade não está "vazando".

O que faz o olhar de luz como quando você o tempo de viagem? 

A luz de flexão, dura apenas um segundo. É como dirigir sob um túnel e estar em preto total. 







Será que as pessoas saibam onde você está? Você pode se comunicar com a sua casa? 

Não. Eles não sabem de onde eu sou e não pode se comunicar com eles. Idéia interessante, porém. Do seu ponto de vista, eu vou voltar quase exatamente no mesmo momento em que eu saí. Do seu ponto de vista, só vou ter envelhecido mais do que o esperado.

Existe alguma coisa a acrescentar sobre o que parece a viagem no tempo como? 

Enquanto o aparelho estiver ligado, tudo é preto. Quando a máquina é desligada, é o inverso afetar. Parece que você está dirigindo para fora de uma ponte. Para dizer a verdade, eu estou geralmente dormindo quando o aparelho é desligado, mas, sim, parece que o mundo desaparece em de preto.



Qual é o maior problema técnico quando viajar no tempo? 

A parte mais difícil de viajar através do tempo não é a flexão da gravidade, mas a trama do seu curso e manter a "posição" básico em seu ambiente. Isto é feito através de um sistema de chamada de VGL (bloqueio de gravidade variável).

Basicamente, a unidade faz uma leitura da gravidade e as amostras durante a "viagem" em pulsos local. Se a gravidade é muito longe, a unidade pára ou inverte-se para o último período de amostragem onde as leituras estavam corretas. Se houver algum tipo de falha, a unidade desliga e cai para onde quer que você esteja.

Há efeitos físicos da máquina? 

O único verdadeiro traço físico é um grande pedaço de terra ausente desde o ponto de origem e uma grande pilha de sujeira no destino. O campo de gravidade envolve uma pequena parte da terra debaixo de você e leva-lo para o passeio. Não há realmente nenhuma maneira de contornar isso. 






6 de novembro de 2000 09:04 


Talvez seja um pouco mais fácil de entender por viajantes do tempo não se deleitam-se.

Sim, você pode viajar para a frente no tempo. Não, você não precisa de um "convite" do futuro. Vi pela primeira vez o carro em 2036. A idéia era encontrar um veículo que não iria chamar muita atenção para o período de tempo. Infelizmente, não havia muitos veículos adequados em torno de 2036 e vendi o carro quando cheguei em 2000.

Você não reescrever a história. Eu só pode afetar o que acontece aqui tão facilmente como você pode. Por que as pessoas neste período de tempo se preocupar tanto com viajante do tempo está destruindo sua worldline quando eles não têm nenhum problema em fazer isso sozinhos todos os dias?

Meu objetivo não é para ser acreditado. A maioria das pessoas não têm notícias da guerra muito bem, mas eu acho que todo mundo acredita que é inevitável. Mesmo em sua própria história, não são grandes invenções e descobertas feitas durante um tempo de guerra em seu esforço para matar e mutilar em maneiras novas e mais eficientes?

Não, eu não trabalho para a GE ou qualquer outra empresa. São "dicas de ações" realmente a primeira coisa que você quer saber sobre no futuro? Como representante do seu período de tempo, você percebe o que isso diz sobre você? Você provavelmente deve saber que desta vez não é lembrado por sua generosidade, a caridade ou a capacidade de trabalhar em conjunto. 


Quanto treinamento é necessária antes que você possa viajar no tempo? Você pode fazer todos os reparos à sua máquina do tempo? 

Comecei a treinar na recomendação de meu oficial PS quando eu saí da escola em 34. Eu me formei em março de 35. Mãos reais no treinamento começou logo depois que eu saí e 2.036 em abril. Não, não há muitos reparos que eu posso fazer para a unidade. O aparelho é construído muito bem, mas as tolerâncias são bastante pequenas. Eu provavelmente poderia reparar os sistemas elétricos e ele vai aceitar entradas de computadores mais antigos.

Ainda é seguro para pescar em 2036? 

Sim, nós podemos pescar. Há algumas áreas que ainda estão muito perigoso
gastar muito tempo em por isso não podemos pescar nessas áreas.

Tenho tempo viajantes entrou em seu worldline em 2036? 

Não, eu não tenho conhecimento. Mas eu aceitar a possibilidade.

Existe transporte público em 2036? 

Um sistema de trem de alta velocidade liga as cidades maiores. As estradas ainda são usados ​​para carros e muitas pessoas andar a cavalo e motos.

Quais os itens que você vai levar de volta com você para 2036? 

Livros! Eu também estou tirando cópias de fotos de família que foram perdidos durante a guerra.

Quanto tempo você tem sido em nosso worldline? 

Que eu devo guardar para mim agora. 


Se quiser ler mais sobre as Perguntas que fizeram a Titor Clique Aqui . Para Brasileiros que acessarem o link usem o Google Tradutor.


A PARTIDA DE JOHN TITOR - TITOR TERIA FILMADO A SUA PARTIDA ?
Depois de quase 1 ano estudando buscando mais coisas sobre Titor, a coisa mais difícil que nunca achei até hoje, é a sua ultima postagem ORIGINAL, em que ele da adeus a todos, e fala que irá voltar para a sua worldline e ano original que é em 2036. Mas ainda tenho fé que vou encontrar esta postagem, ainda vou encontrar pessoas, membros do antigo fórum artbell que conversaram com Titor, tentar entrar em contato, vou conseguir.

Mas agora quero comentar com vocês uma coisa curiosa, lendo aqui mais algumas postagens que eu nunca tinha lido sobre Titor, são postagens novas que eu encontrei que eu nunca tinha encontrado, sobre várias vezes e não é só 1 vez só não, John Titor comentou umas 2 vezes que estava pensando em filmar sua partida, ele estava pensando em os pais dele filmar Titor partindo para 2036 leiam a postagem:


Você pode gravar uma mensagem de voz para nós, antes de sair? 
Sim. Estou pensando em tentar filmar minha partida e ter os meus pais postá-lo depois que eu sair. Isso deve mantê-lo todos ocupados por um tempo. 

Bom também tinha uma outra postagem que John também falava sobre isso, mas como são várias postagens até perdi a outra postagem que Titor falava sobre isso mas ele falava que estava pensando em pedir para os pais filmarem a partida dele, e depois postar no fórum para os membros poderem ver, o que só o preocupava ele era o que o seu ''eu'' desta worldline iria pensar dele no futuro. Na realidade tudo aponta que os pais de Titor REALMENTE gravaram sim a partida dele mas ai o governo interfere no meio.

Titor pediu para seu pai filmar a máquina do tempo, quando ele usou para voltar para o ano de 2036, submeteu-o à Internet através de seu advogado da família, Larry Harber, mas de alguma maneira o vídeo não carregou, algumas fontes dizem que a fita tenha sido tomada pela inteligência americana.  
  
Quando John volta para 2036, logo a família muda-se para Nebraska, uma semana após a tempestade que atingiu a Flórida e o furacão que destruiu as casas. Atualmente a família Titor existe em segredo, e para o público que deseja fazer contato com sua família pode fazer através de seu advogado Larry Harber. 




Postagem de um membro no Fórum Artbell:

Agradeço-lhe responder a estas perguntas para mim John, e obrigado por me chamar  de seu amigo.Eu realmente acredito nisso. 
Tenha certeza de que, se eu fosse às autoridades e dizer: "Eu sei que um viajante do tempo" Eu ficaria ridicularizado. Os céticos sempre vão governar mais que os "crentes". 
Se isso não fosse o caso, eu não estaria postando em tudo. 
O governo dos EUA, russo ou qualquer outra pessoa estaria no mesmo barco. Eles se agarrar e prender todos os viajantes do tempo. 
Sim, isso é o que eu penso também. A ironia é que eu não tenho certeza que a máquina realmente vai fazer alguma coisa para eles e tudo o que posso dar-lhes é cotações de ações e notícias esportivas. (Apenas um pouco de humor.) 
John, por favor, não leve meus comentários sobre ser uma fraude pessoalmente. Eu só quero a mais pura verdade. 
Eu não. A verdade é algo que todos nós queremos. Como oportunidade, é algo que você tem que estar pronto para reconhecê-la. 


John, o que seria necessário para levá-lo a ficar mais tempo a nossa worldline depois da primavera e sair durante a próxima oportunidade?

John Titor:


Meus pais são muito melhores nas cartas que eu. Eu temo que eles não podem me deixar sair de tal dívida. Se eu tivesse todo o tempo que eu precisava, eu iria gastar muito mais tempo de download e arquivamento.
Temo que um mês ou 2 pode não ser tempo suficiente, como eu gostaria. 
Vou continuar a responder às mensagens, enquanto eu puder. 
No seu "tempo do mundo" tem coisas como "Saquatch", "monstro de Loch Ness", e outros animais incomuns relatados? 
Nós temos nossos monstros do pântano também. Na verdade, eu acho que é interessante que todos nós responder ao desconhecido da mesma maneira, independentemente de nossas experiências culturais. 

É a visão remota usado para coletar inteligência militar?
Estou ciente de que só a partir deste worldline. Eu não sei de outra forma.

Comentários:



Então é isso pessoal, mesmo depois de eu ter ficado quase 2 dias direto planejando e formulando está postagem eu ainda acho que coloquei pouco do que realmente eu quero passar para vocês, mas vocês sabem que eu estou meio digamos que otimista, 8 de Setembro de 2013 John Titor World, irá completar 1 ano dês que eu fundei o BLOG, sinto com que esse ano eu conclui meus objetivos no BLOG, consegui passar para vocês os fatos, as coisas lógicas sobre John Titor que eu tanto falo, o quanto de fantástico é a história de John Titor, particularmente quando fundei o BLOG tenho uma mente mega aberta, mas antes no meu cérebro funcionava assim tipo: 80% de mim acreditar em John Titor e acredita que é tudo realidade e que ele é um Viajante Temporal mesmo, e 20% considerar que possa ser uma farsa, mas depois de 1 ano de estudos, e tudo que já expliquei neste BLOG, em tudo o que eu já li e li tantas vezes, conclui acredito 100% no John Titor realmente ele é sim um Viajante Temporal, são muitas evidências muitos fatos, no minimo a história de Titor é misteriosa intrigante, percebo muito em Titor a sua forma educada e humilde.

Creio que em todos nós, nós humanos temos essa fascinação, a curiosidade humana é uma coisa espantosa, sempre temos esse ver que Viajar no Tempo pelo menos pra mim seria uma coisa inexplicável dês de criança sempre fui fascinado por isso, não tem como explicar é uma coisa dentro de mim que faz eu acreditar realmente em John Titor, algumas vezes eu posto algumas imagens em postagens etc... relacionadas a viagens no tempo quantas vezes vocês já viram em postagens fotos do De volta para o futuro ? kk De volta para o futuro é um filme espetacular também nos da uma noção realmente do que é viajar no tempo, mas claro na realidade é bem diferente, na realidade existe WORLDLINES, então o que você fazer no passado não afetará o seu futuro caso você for um Viajante Temporal. 

Mas é isso que eu quero as vezes eu posto belas imagens, é para mexer com o leitor, mexer com a imaginação dele e com ao mesmo tempo a realidade, toda vez que escrevo algo no blog, como estou escrevendo agora, eu tenho que me sentir inspirado. Agradeço você que leu tudo até aqui. E é isso pessoal obrigado por tudo esse 1 ano de John Titor World, foi muito bom o blog subiu de uma forma muito rápida MESMO ! Bastante leitores por dia, esse foi meu objetivo dês do início não deixar a história de Titor morrer, trazer mais informações debater sobre isso e é isso pessoal John Titor World vai crescer muito mais podem ter certeza.  Agradeço a todos. Ass: Bruno Ottoni



Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/09/john-titor-o-viajante-de-2036-mega.html
avatar
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 7881
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum