O Paradoxo do Avô é Impossivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Paradoxo do Avô é Impossivel

Mensagem por Bruno Ottoni em Qua 25 Dez 2013 - 11:38

Sim é impossivel o Paradoxo mais não quer dizer que viagens temporais também são impossiveis, O Paradoxo é muito falado quando se fala em viagens temporais, Más oque é o paradoxo do avô ? Muitos questionam se eu viajar no tempo e matar o meu avô ? Eu vou parar de existir ? Porque dai não nasceria meu pai, e nem eu, e por isso muitos não acreditam em viagens temporais por causa disso, Mais sim Paradoxo do Avô é Impossivel, Mais viajar no tempo não, Entenda melhor isso com uma bela explicação do John Titor logo no post abaixo um resumo do post que ele fez no fórum ArtBell, se torna impossivel o paradoxo porque de acordo com o John Titor quando se viaja no tempo, automaticamente ja cria um Worldline (Linha do Tempo) para entender DETALHADAMENTE sobre isso e mais algumas coisas relatadas por John Titor leia o POST dele:





Postado por John Titor em 2001/02/02 10:09

Agora, para a física: O paradoxo do avô é impossível. Em verdade, todos paradoxo é impossível. A Everett-Wheeler-Graham ou múltiplasteoria do mundo é correta. Todos os possíveis estados quânticos, eventos,possibilidades e os resultados são reais, e eventual ocorrência. As chances de tudo o que acontece em algum lugar em algum momento no superverseé de 100%. (Para todos os cientistas que lá fora, se o gato de Schrodinger teve uma máquina do tempo, ele não pode estar no caixa de todo.) Por conseguinte, existe uma Worldline onde estão vivos e outraWorldline onde você tem ido de volta no tempo para matar o seu parente ea você no Worldline novo não vai nascer, mas "você" é o assassino ainda correndo por lá.Diferenças entre worldlines são medidos a partir da perspectiva do viajante no tempo em termos de divergência percentagem. A maior divergência, o mais "não-como" o seu Worldline destino parece comparado ao seu Worldline de origem.Portanto, qualquer "previsão" Eu poderia fazer tem uma pequena chance desendo incorreto de qualquer maneira e agora você tem a capacidade de agir sobre ele com basesobre o que eu disse. Você pode parar a guerra antes que ele chegue aqui? Claro. Vontadevocê faz isso? Provavelmente não.Tanto quanto a viagem espacial vai ... não, não estamos em Marte, mas ainda estamostentando muito duro para que possamos evitar um outro "Cozinha do Inferno" resultado deuma Terra superpovoada.
  
CONCLUSÕES 
  
Para você que não entendeu muito bem a explicação do John Titor irei explicar, Quando você volta no tempo automaticamente você cria uma Worldline que quer dizer uma linha do tempo ou linha temporal, Nessa linha tudo oque você fazer lá não vai afetar o seu futuro, só vai afetar o futuro daquela Worldline, então digamos que eu volte no tempo e mate o meu avô, Eu ainda vou continuar existindo MÁS, na outra linha temporal, eu não vou existir. Bem simples de entender. 



Fonte: http://www.johntitorworld.com/2012/12/o-paradoxo-do-avo-e-impossivel.html
avatar
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 8186
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Paradoxo do Avô é Impossivel

Mensagem por Kouma em Sab 11 Jan 2014 - 21:37

Mas e quanto à ideia de encontrar o seu eu da nova linha temporal em que você está?

Por exemplo, supondo que existe a linha X e a linha Y, Carlos é um viajante do tempo que veio da linha X para a Y, e em ambas o destino do avô dele é o mesmo, já que ele não o matou em nenhuma das duas. Sendo assim, o Carlos da linha Y nasce e, tenha o Carlos da linha X envelhecido ou não, o que acontecerá quando esses dois de linhas temporais diferentes se encontrarem?

Sem esquecer que a anormalidade já aconteceu, o Carlos da linha X não existe mais, pelo menos na linha X ele não está mais, logo, essa linha é diferente das demais, igual a linha Y, que existe mais de um Carlos enquanto nas outras existe um como o de sempre.
avatar
Kouma
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 6925
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Paradoxo do Avô é Impossivel

Mensagem por Edu em Dom 19 Jan 2014 - 13:29

Kouma Ta querendo me buga?
avatar
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 7054
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Paradoxo do Avô é Impossivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum