Linhas Temporais (Worldlines)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Linhas Temporais (Worldlines)

Mensagem por Bruno Ottoni em Qua 25 Dez 2013 - 11:32

Foto do Filme ''De volta para o Futuro'' Mostra o DeLorean entrando em uma fase de Viagem Temporal ou Melhor dizendo Viajando no Tempo.

Oque são Linhas Temporais (WorldLines) ?
Apartir do momento que John Titor entrou em contato com a gente, automaticamente ja se cria 2° Linha de tempo, a Primeira é a linha original do John Titor que ele passou por muitas guerras, e que nos anos 2000, Nunca tinha ouvido se falar em John Titor na internet. Já a 2° linha de tempo que é a nossa, Onde nos anos 2000 conhecemos John Titor pela internet, Como ele entrou em contato com a gente divulgado pequenas informações do futuro, ele fez que um pouco mais de 2% da nossa linha de tempo fosse diferente dá dele, e temos que lembrar ele mesmo disse, Minha previsões podem estar erradas podem nem acontecer, por eu ja estar aqui contando para vocês isso, Isso ja torna a sua linha de tempo diferente da minha. Agora vamos ver mais uma postagem do John Titor falando um pouco sobre as Linhas Temporais !

Postado por John Titor em 2001/02/05 11:28 

Não, eu não encontrei qualquer outros viajantes do tempo aqui e, embora da minha perspectiva de que é altamente improvável, não é impossível.

Sim, eu tenho superiores. No entanto, a partir de sua perspectiva, eu vou só ter ido uma fração de segundo.O único risco real que eu estou tomando é passar muito tempo fora da minha linha principal e arriscar uma probabilidade de erro (Morte, acidente, etc.) Com base na física de deslocamento gravidade, Eu não posso sair quando eu quero de qualquer maneira e eu tenho alguma margem de manobra para como eu conduzo a minha missão. É impossível para mim mudar qualquer Worldline que eu não estou em. Nada que eu faça aqui vai afetar a minha casa. O "fluxo de 60 anos" é um limitação de minha máquina, não da física. Aviões a jato não pode voar em espaço, a minha máquina não é confiável passado um destino 60 + anos.

CONCLUSÕES 
 Oque eu percebo com esse relatos do John Titor, é a Máquina do Tempo deles ainda não era perfeita, É uma das primeiras máquinas feitas no ano de 2034, E também muitos acham a máquina com uma aparência não muito boa, mais acredito que em 2045 por ai, eles ja tenham aperfeiçoado mais a máquina do tempo, Então ja confirmamos aqui, nem se John Titor quiser viajar mais de 1000 anos e ver o nascimento de cristo, ele não poderia, O computador não aguenta. Como ele disse a margem segura para viajar no tempo é de 60 anos, mais doque isso é perigoso, Também podemos ver ele explicando também motivos de não poder ficar bastante aqui, porque também se ficasse muito tempo na nossa linha temporal correria o risco, de dar erro no computador e ele não poder voltar mais para a linha dele. Como eu sempre eu digo, Verdade ou Mentira você que sabe se acredita nele ou não mais oque o John Titor diz sempre faz sentido todas as explicações dele, Por isso eu acredito muito nele ! 

Perguntas e Respostas:

Anônimo7 de maio de 2013 10:46

Se o paradoxo do avô é impossível, então logo John Titor poderia encontrar com ele mesmo se viajasse, por exemplo, 2 minutos antes de chegar lá em 2000. Se o paradoxo do avô for realmente impossível, então há uma grande probabilidade de encontrar ele mesmo em algum momento da linha temporal, não importando onde for viajar, cedo ou tarde ele encontraria ele mesmo. E o que aconteceria se encontrasse ele mesmo? Impediria de o John Titor #1 ser interrompido pelo John Titor #2, criando um paradoxo temporal que comprometeria o futuro de todas as linhas temporais?

Respostas

1. FernandoGoias816 de agosto de 2013 03:50
    Impossível. E por um motivo simples: o viajante temporal sempre carrega seu próprio tempo. Ele está vinculado a sua própria linha do tempo. Não pode apagá-la ou mudá-la pois isso seria o paradoxo do avô. O simples acontecimento de John Titor estar cara a cara consigo mesmo no passado já é uma worldline. E o que acontece se nesse "encontro" o John Titor do passado assassine o John Titor viajante? Apenas um assassinato. Significa que o viajante está numa realidade (linha paralela) em que é morto. A linha do tempo original continua lá, seguindo sua trajetória normal com a diferença de não ter o retorno do viajante. Pesquise sobre a Interpretação dos Muitos Mundos de Everett. Verá que os paradoxos passam a ter solução.

2. Gostei da resposta do Fernando isso resume completamente a minha explicação, em breve farei mais postagens no Blog sobre Worldlines.

Fonte: http://www.johntitorworld.com/2012/12/linhas-temporais-worldline.html
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Pontos : 7611
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: