Como seria Viajar no Tempo ? Explorando um pouco mais essa ideia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como seria Viajar no Tempo ? Explorando um pouco mais essa ideia.

Mensagem por Bruno Ottoni em Qua 25 Dez 2013 - 11:21

Como seria viajar no tempo ? Viagens no tempo de certa forma é um assunto que dá uma mexida com a mente humana, dá uma mexida na nossa imaginação. Mas e se você realmente viajasse no tempo ? Qual a primeira coisa que você iria fazer ? Que ano você deseja ir ? Talvez ver acontecimentos históricos ao vivo, ou ver como era o mundo na época do Nazismo ? Ou até mesmo conhecer seus pais adolescentes ! São várias ideias, várias perguntas, várias possibilidades. 

Uma das primeiras coisas que eu iria fazer era voltar no ano que os meus pais eram adolescentes, eu acho que isso seria simplesmente incrível conhecer eles adolescentes, ver como é o jeito deles na época, o que eles pensavam, qual eram seus objetivos futuros, algumas vezes nossos pais sempre nos contam sobre suas infâncias algumas coisas que aconteceram, até mesmo mostram fotos de como eles eram, mas dai vem a possibilidade em sua mente e se eu pudesse ver tudo ao vivo ? Ver tudo como realmente foi ? Seria simplesmente fantástico.

Ou até mesmo ver de perto um dos maiores marcos do mundo e da Segunda Guerra Mundial, Nagasaki e Hiroshima em 1945 as duas cidades arrasadas pelas bombas atômicas esse ano foi um grande marco na história do mundo, ano que Hitler caiu do poder, ano que o Nazismo acabou, ano que se deu o fim da Segunda Guerra Mundial e pela primeira vez foi usada uma bomba atômica em uma guerra, ano em que os Estados Unidos se tornaram uma das super potências mundiais que é até hoje, em geral o século 20 teve grandes acontecimentos e se voltarmos um pouco mais atrás ? Que tal século 19 tente imaginar como era o mundo naquela época e como o mundo é hoje.

Mas como seria a sensação de viajar no tempo ? Primeiro você tem que estar muito bem mentalmente e psicologicamente porque Viajar no Tempo não é para qualquer um, não queremos ter outro Andrew Carlssin certo ? No caso de Titor se me lembro bem ele era Major do Exército Americano e participava da equipe de Viajantes do Tempo então não é qualquer um que viaja no tempo, John Titor era treinado, tinha sua missão, tinha o seu objetivo, e alguns objetivos que concerteza não sabemos.

Que tal participar de grandes eventos da história ? Como participar de uma inauguração de uma ponte, ou de uma rodovia que você sabe que no futuro vai ser famosa, que tal ser um pouco mais ganancioso e criar a Apple primeiro que Steve Jobs ? Ou criar a Microsoft primeiro que Bill Gates ? A imaginação humana nos dá várias ideias, várias teorias concerteza que só de viajar no tempo e ver como era o passado ou o futuro já deve ser uma sensação indescritível. E como será o futuro do nosso ponto de vista ? Como será o mundo em 2060 uma coisa te afirmo será pura tecnologia agora só aguardando mesmo para saber. Agora o resto das ideias é com vocês... e se você viajasse no tempo qual a primeira coisa que faria ? 
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Pontos : 8186
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Re: Como seria Viajar no Tempo ? Explorando um pouco mais essa ideia.

Mensagem por Edu em Dom 5 Jan 2014 - 19:09

Seria interessante levar tecnologia moderna para o passado é criar um presente mais desenvolvido :3
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Pontos : 7054
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ottoni em Dom 5 Jan 2014 - 22:00

Edu escreveu:Seria interessante levar tecnologia moderna para o passado é criar um presente mais desenvolvido :3

kk Interessante esse pensamento.
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Pontos : 8186
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://www.johntitorworld.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: